Segunda, 28 de Julho de 2014
Follow us on Twitter
Nós temos 13 visitantes online
   
Fonte

É grave o estado de saúde do Pe. Carlos Alberto

A Diocese de São Mateus comunica aos irmãos e irmãs, que o Pe. Carlos encontra-se num momento decisivo de sua vida. Seu estado de saúde é crítico e vem se agravando ainda mais.

Imploremos a misericórdia de Deus para que tenha piedade e venha em auxílio deste amado servo.
 
Permaneçamos unidos em oração.

comentários  

 
+1 #22 Cristiane 21-09-2012 11:07
Neste dia 21 de setembro,festa do Glorioso São Mateus,padroeir o da Diocese onde Pe Carlos atuou sempre assíduo a sua missão,peçamos a São Mateus que interceda pelo Pe Carlos e o ajude a superar esse grande momento de sua vida.Amém
Citar
 
 
+1 #21 Cristiane 21-09-2012 11:03
Citando Sidnei Vinturino:
Junto-me a todos os irmãos na fé para rezar pelo nosso padre Carlos. É o que nos resta...Mas... onde ele se encontra? É possível visitá-lo?

Oi Sidnei,o Pe Carlos está na UTi do Hospital Santa Rita aqui em Vitória,não sei ele está recebendo visitas!!!!!!!! !!!!!!
Citar
 
 
+1 #20 Pe. Chico Colombi 21-09-2012 03:39
Hoje é dia do nosso padroeiro, S. Mateus. Parabéns à diocese de S. Mateus, aos cristãos, ao bispo, aos padres e religiosos. Na Eucaristia de hoje, vou agradecer a Deus pela fé batismal recebida desta diocese.
Felicidades: Chico Colombi
Citar
 
 
+1 #19 Reginaldo Moreira 20-09-2012 16:07
É um amigo. Tive a oportunidade de acompanhá-lo em várias comunidades rurais em Ecoporanga, quando eu era redentorista.
Nesta hora, não adianta palavras profundas. O que nos cabe é fazer SILÊncio para - quem sabe - compreendermos - o que o Criador planeja para o Pe. Carlos Alberto
Citar
 
 
+1 #18 Pe. Egidio Menon 20-09-2012 13:14
Do outro lado do oceano... mas sempre unido aos irmaos padres mateenses: na vespera da festa, peço ao Padroeiro que interceda para todos a força da fé, e para o querido Pe. Carlos Alberto e familiares o "FIAT" da aceitaçao e do abandono nas Maos do Pai. Abraços. Pe. Egidio
Citar
 
 
+1 #17 Sidnei Vinturino 19-09-2012 19:56
Junto-me a todos os irmãos na fé para rezar pelo nosso padre Carlos. É o que nos resta...Mas... onde ele se encontra? É possível visitá-lo?
Citar
 
 
+1 #16 Diana 19-09-2012 11:39
A Paróquia de Ponto Belo/Mucurici se encontra triste com a noticia, e estamos em oração pelo padre...Que Deus o Abençoe!
Citar
 
 
+2 #15 Pe. Celso 19-09-2012 11:31
Estou sempre me lembrando dele em minhas orações e missas. Colocamos nossa vida e a vida do pe. carlos alberto nas mãos de Jesus. Como diz o Salmo 120: "O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre."
Citar
 
 
+1 #14 Gerlis Gomes 19-09-2012 09:28
ola amados a paz que vem do coração de Deus seja com todos,recebir esta noticia e fiquei muito triste sou evangelico mais foi por muitos anos catolico amo esta igreja e conhece o padre carlos estamos orando por vc amado do senhor para que ele venha fazer o melhor por sua vida que Deus te abençoe um forte abraço e a todos de todas outra religiãos vamos orar por este grande homem de Deus.
Citar
 
 
-1 #13 Esmenia 19-09-2012 07:44
O "delegado" está se despedindo. Este era o nome como ele se anunciava no portão eletrônico do Bispado!
Que o Pai alivie seus sofrimentos, o acolha nos Seus braços e conforte a famiília com a esperança de que, perderemos um amigo mas ganharemos um intercessor. Pai, seja feita a Tua vontade.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Webdiocesedesaomateus.org.br

Diretrizes 2011-2015

Últimas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Objetivo das diretrizes